segunda-feira, 20 de julho de 2020

YOGA EM CASA COM CRIANÇA

A Anne Liv adora treinar com a gente em casa, desde pequena nós incentivamos que ela participasse desses momentos do dia a dia, tarefas da casa também.

De vez em quando ela pede pra treinar, já se posiciona no tapete de yoga, coloca as bonecas e tudo vira uma brincadeira. É mais uma forma de atividade que encontramos nessa quarentena. 

ATIVIDADE FÍSICA NA GESTAÇÃO

Eu sempre fui uma pessoa muito ativa, então andava bastante na rua, fazia muitas coisas a pé, por isso foi desafiador ficar em casa, ainda mais gestante! Mas, de vez em quando eu faço um treino de yoga ou de funcional, um amigo emprestou a bicicleta ergométrica também, eu já cheguei a ficar uma hora pedalando e ouvindo música rsrs. Me conta como está sua rotina de atividade física em casa nessa quarentena. 

No canal tem outros vídeos de rotina de treino, de yoga também, então vou deixar os links aqui no final pra quem quiser conferir! Se você também está grávida, vale conversar com o seu médico pra entender as orientações dele, eu conversei com o meu e sei meus limites, não são todos os movimentos que eu faço, mas vale se informar antes de começar a praticar qualquer atividade física nesse período.

SKINCARE NA GRAVIDEZ

Compartilhei com vocês duas riquinhas de produtos que estou usando no rosto durante a gestação, vou deixar os links aqui também! A Sallve é uma marca que eu conheci recentemente, já testei alguns produtos e gostei muito do resultado. O hidratante firmador tem uma textura em gel, são vários tipos de ácido hialurônico e super funciona para as peles oleosas, ele hidrata bem, sem pesar. 

A Bioart é uma marca que eu amo e já uso os produtos há muito tempo e recentemente eu pedi um Primer Bionutritivo feito para peles oleosas, eu sinto que os poros estão mais equilibrados depois que comecei a usar, aliado ao uso de outros produtos também! Vocês sabem que eu acabo testando várias possibilidades, então sempre mudo alguma coisa na rotina. 

Vocês sempre me perguntam sobre filtro solar, mas quando é rotina de skincare eu gosto de primeiro colocar as camadas desses produtos em contato com a pele, depois eu passo o protetor solar. Se eu for me maquiar, seria depois de tudo isso!

Me conta se vocês gostaram da nossa prática e desse bate papo! Deixa nos comentários que vídeos vocês gostariam de ver por aqui!

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Saudação ao sol | Surya Namaskar

Insônia: 8 dias para dormir melhor

Dias difíceis: Rotina que salva

Eu tenho compartilhado no meu Instagram (@jujulianagoes) alguns produtos  e dicas que estão me acompanhando durante a gestação, vou deixar aqui também:

Livro Origens mágicas, vidas encantadas do Deepak Chopra

Óleo Corporal Relaxante de Lavanda

Óleo Estrias Mustela Maternité

Creme Prevenção de Estrias para Gestantes Mustela Maternité

Beijos com amor, 

Ju

O post YOGA EM CASA COM CRIANÇA apareceu primeiro em Juliana Goes.



Esse conteúdo apareceu primeiro em: Juliana Goes https://ift.tt/32zHkiB
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os 4 melhores exercícios para tratar Dor Lombar

Dor lombar crônica é uma ocorrência tão comum nos Studios que a maioria dos profissionais já está acostumado com ela. Mesmo assim, nem sempr...