quinta-feira, 24 de setembro de 2020

MINHA COLEÇÃO DE ROUPAS INFANTIS COM A TRICAE | Quiririm

Chegou a hora de revelar a collab Tricae por Ju Goes. Vem conhecer os bastidores do lançamento da minha coleção Quiririm, com a Tricae, desde a construção até a realização desse sonho.

No vídeo eu mostrei para vocês cenas que gravamos durante todo o processo de criação, desde a concepção, nossa primeira reunião, que aconteceu em fevereiro de 2020. Nós trabalhamos com muito carinho em cada detalhe dessa collab, que foi concebida e nasce praticamente no mesmo período que o Liam.

A realização de um sonho

Para quem me acompanha, sabe que eu sou apaixonada por moda e até comecei recentemente a costurar. Então, ver essa coleção nascendo, com estampas exclusivas que refletem a leveza e a alegria da natureza, exatamente como eu sonhei, foi muito emocionante.

São peças feitas em algodão com a qualidade Tricae que nós já conhecemos, em modelos pensados tanto em estilo quanto em praticidade, mobilidade, conforto e custo/benefício. Além disso, as estampas são lindas, em cores que remetem a muita tranquilidade, alegria e leveza.

Enfim, é conforto para brincar, relaxar e aproveitar o dia no estilo Quiririm de ser.

Calmaria e conexão traduzidas em moda

Na língua Tupi, Quiririm significa lugar de sossego, descanso, repouso. E tudo na coleção foi escolhido para refletir essa sensação de aconchego e segurança que temos em cada momentinho com nossa família.

O intuito da coleção é trazer a calmaria da conexão com a natureza. Por isso, animais da flora e fauna brasileira, como o bicho preguiça e a tartaruga, estampam de forma relax cada peça, que também conta com padrões de poá, florzinhas e plantas, complementando o gostinho de tranquilidade que a natureza nos traz.

Juntos, Tricae e eu fizemos questão de trazer para as peças, a importância dos ciclos de calmaria que a natureza tem. Algo que eu respeitei, acolhi e aprendi muito esse ano, dos momentos de paz e união em família, para esse aconchego e tranquilidade, que também revitaliza, revigora e equilibra.

Afinal, uma pausa ou um respiro também são atos de carinho.

Detalhes da collab Tricae por Ju Goes

Enfim, é uma coleção com muita qualidade e preços amigos. São mais de 50 itens dentre bodies, vestidos, conjuntos, tênis, sandálias, galochas, do baby à numeração 12. Ainda, tem uma linha de vestidos para mamães, com as composições mãe e filho/filha… Tudo pensado para dialogar com esse universo relax já tão presente em nosso dia a dia.

CLICA AQUI pra conhecer todas as peças da coleção Quiririm! Elas já estão disponíveis no app e site da Tricae.

Agradeço imensamente a vocês por estarem comigo nesse momento tão importante e espero que tenham curtido conhecer a collab Tricae por Ju Goes e os bastidores do lançamento.

Beijos com amor,

Ju

O post MINHA COLEÇÃO DE ROUPAS INFANTIS COM A TRICAE | Quiririm apareceu primeiro em Juliana Goes.



Esse conteúdo apareceu primeiro em: Juliana Goes https://ift.tt/300h7aT
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os 4 melhores exercícios para tratar Dor Lombar

Dor lombar crônica é uma ocorrência tão comum nos Studios que a maioria dos profissionais já está acostumado com ela. Mesmo assim, nem sempr...