terça-feira, 22 de setembro de 2020

Moda gestante | Autoestima e mudanças

Quem me acompanha sabe que eu adoro falar sobre beleza e comportamento, mas hoje eu quero ir além. A convite da Emma Fiorezi eu estou aqui para falar sobre moda gestante – que vai muito além da gestação – e a minha relação com a autoestima nessa fase tão espetacular, que envolve inúmeras mudanças. Vem com a gente!

Como você se vê? Como você se reconhece e acolhe suas mudanças?

Autoestima-na-gravidez

Que a gravidez traz grandes mudanças para o corpo da mulher, todo mundo sabe. Certamente, com o passar dos meses o corpo muda de forma intensa; as roupas não servem mais e a imagem refletida no espelho é diferente a cada dia.

Além disso, os preparativos para a chegada do bebê e os cuidados com a família tendem a tomar nosso tempo, se tornando os protagonistas da nossa vida. Então, é uma fase que precisamos nos tratar com mais carinho ainda.

Cada detalhe importa

Eu vejo que a construção e a manutenção da autoestima vão muito além da beleza. É algo mais amplo, que está relacionado a se dar a devida importância; prestar atenção aos mínimos detalhes que nos fazem bem; pequenos gestos que se completam e que, por vezes, tendem a passar despercebidos.

Sabe aquelas coisas que fazemos e que nos suprem de verdade? Um momentinho de autocuidado, pensando na beleza sim – e por que não? – mas acima de tudo focado no nosso bem-estar mais profundo.

Inegavelmente, quando conseguimos estar bem com nossas escolhas e nos permitimos acolher as mudanças que acontecem dentro e fora do nosso corpo, é aí que eu percebo um verdadeiro boost na autoestima.

Hoje, mais do que nunca, eu procuro valorizar meus pontos fortes, acolher o que posso melhorar e evitar a autocrítica excessiva que sempre me colocou para baixo.

Eu gosto de apreciar essas pequenas coisas. Como reservar um momento para um chá, uma leitura positiva, um elogio sincero, escolher uma roupa elegante e confortável. Enfim, estar bem comigo!

Moda-gestante-confortável

Moda gestante, autoestima e mudanças

E por falar em roupa, quando o assunto é moda gestante, a imagem que vinha à mente era de um vestido gestante sem muito estilo ou sem originalidade. Mas isso mudou quando eu conheci a Emma Fiorezi.

Vestido-gestante-conforto

Conheça os vestidos gestante Emma Fiorezi

Toda a construção da marca, desde a qualidade dos tecidos, a modelagem que veste super bem, com peças que conseguem ser ao mesmo tempo atemporais e estilosas, até o conforto proporcionado e a funcionalidade, pensando no dia a dia da mulher, são algo inimagináveis.

Vestido-confortável-gestante

Sabe aquela roupa que além de linda é super confortável? Que se adequa às mudanças do corpo e nos faz sentirmos bem com o que estamos vestindo? Em síntese, foi exatamente isso que eu encontrei na marca.

E não para por aí, apesar de ser moda gestante, as peças são tão legais que certamente me acompanharão por um longo tempo, mesmo após a gestação e todas as mudanças que virão.

Sobre a Emma Fiorezi

Há vinte e sete anos a marca traz bem-estar, versatilidade e sofisticação às futuras mamães. Com coleções pensadas para a mulher real, que é urbana e feminina, todas as peças são atrelados às necessidades e descobertas desta fase de vida.

Contemporânea, fashion e impecável. Assim, ela nos oferece a possibilidade de equilibrar estilo e conforto em nossos looks, de um jeito único que eu não imaginava para esse período.

Vestido-gestante

Coleção “Vivere la vida”

A coleção que mais me impressionou se chama “Vivere la vida”. Segundo a marca, é um convite para aproveitarmos esse momento tão mágico, para voltar ao valor fundamental, ou seja, a vida. Isso tem tudo a ver com o meu momento e é assim que me sinto!

Macacão-jeans-gestante

Conheça mais macacão grávida Emma Fiorezi 

As peças foram projetadas pensando em contribuir para que a gestação seja um momento genuinamente voltado para gestar a vida em todas as suas instâncias, de peito aberto e aceitando todos os desafios que ela apresenta.

Moda-gestante-macacão-jeans

Saber que podemos adotar um estilo de roupa que condiz com nossas preferências, nosso jeito de ser e faz muito bem pra autoestima durante a gravidez. Moda gestante não precisa ser sempre igual, é possível ser estilosa e confortável até na lingerie, e isso a Emma Fiorezi prova com suas peças.

Se olharmos com atenção e carinho para tudo o que acontece, veremos que a rotina, o corpo, o tempo… tudo muda; mas o real motivo disso é o milagre da vida!

Que possamos nos permitir viver as mudanças, saber pedir ajuda, largar a capa da mulher maravilha e sermos nós mesmas, capazes de reconhecer nosso valor e o nosso impacto positivo no mundo!

E você? Como lida com a autoestima em momentos de mudança? O que te faz bem pra valer, hein?! Vou adorar saber mais nos comentários!

E para finalizar, vou deixar aqui um cupom de desconto para você aproveitar todas as maravilhas da Emma Fiorezi, inclusive nas peças já em promo!

Cupom – JUGOES para 10% de desconto

Beijos com amor,

Ju e Emma Fiorezi
publicidade

O post Moda gestante | Autoestima e mudanças apareceu primeiro em Juliana Goes.



Esse conteúdo apareceu primeiro em: Juliana Goes https://ift.tt/3kDSwQR
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os 4 melhores exercícios para tratar Dor Lombar

Dor lombar crônica é uma ocorrência tão comum nos Studios que a maioria dos profissionais já está acostumado com ela. Mesmo assim, nem sempr...