quinta-feira, 22 de outubro de 2020

De volta ao escritório

Neste vídeo eu mostrei para vocês como foi estar de volta ao escritório e mostrei uma super novidade do Zen App.

Retornar ao trabalho após uma gravidez é sempre um marco, depois de um longo período de isolamento social eu realmente desejei muito por esse momento. O Liam está com dez dias e é muito gostoso estar de volta ao escritório, onde eu me sinto em casa.

Para quem não entendeu muito bem por que eu já retornei ao escritório, é que o Zen está crescendo e estamos lançando o nosso estúdio e eu fui conhecer esse novo espaço. Em breve teremos muitas novidades e tudo começará com a jornada Zen. Será uma semana de conteúdos incríveis sobre yoga, meditação e muito mais.

O Zen Welness será nossa plataforma de transmissões ao vivo, onde acontecerão práticas de yoga, práticas meditativas, práticas de pilates, dentre outras. Enfim, um projeto que nasce agora e você poderão conferir tudo e experiencias na nossa jornada.

No vídeo vocês podem conferir como foi esse momento super especial quando eu conheci o estúdio, novinho, lindo! Agora teremos um lugar todo preparado para gravar nossas práticas, nossas lives e todos os conteúdos que virão em breve. Além de conhecer o estúdio, teve também sessão de fotos e gravações junto à equipe e momentos de rever o time!

Para as gravações, mostrei alguns looks maravilhosos da Amaro. E no final do post tem cupom de desconto para vocês aproveitarem.

Um dia de trabalho com o Liam

Essa foi a nossa terceira vez com o Liam fora de casa. A primeira foi a ida ao pediatra e a segunda, ao posto de saúde, para tomar vacina. Dessa vez, enquanto eu trabalhava na sessão de fotos ele ficou super tranquilo em outro ambiente e eu, diferente de quando a Liliu era bebê, também fiquei despreocupada.

Certamente, sinto muito mais leveza nessa experiência e isso é muito perceptível. Tudo isso porque, eu aprendi muito com a Anne Liv e hoje sei interpretar o choro do bebê, sei que nem tudo será resolvido com peito e consigo lidar com a maternidade com menos dilemas que da primeira vez.

Por fim, mostrei o que eu levo na nossa mochila: um trocador pequeno; duas trocas de roupas; fraldas algodão e água para as trocas. Na época da Liliu também andava com duas trocas e sempre deu certo. Além disso, tem também nossos documentos e uma solução higienizante da Bioart, tudo bem acomodado nas bolsinhas organizadores da Handy Couture.

Vou adorar saber como vocês são com as malas dos bebês, podem me contar tudo nos comentários.

Por fim, a dica que eu dou para quem está nessa fase de volta ao trabalho é para não criar muitas expectativas. Principalmente se você é autônoma e tem flexibilidade, lembre do seu possível, terão dias em que você precisará colocar o pé no freio e reduzir o ritmo. Se respeitar nessa fase é fundamental.

Aproveite o CUPOM julianagoes para 10% de desconto na AMARO [válido para novos clientes]

AQUI ESTÃO OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

7 dicas para mães de recém-nascidos

8 atividades para recém-nascido

Beijos,

Ju

O post De volta ao escritório apareceu primeiro em Juliana Goes.



Esse conteúdo apareceu primeiro em: Juliana Goes https://ift.tt/3meJL0K
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os 4 melhores exercícios para tratar Dor Lombar

Dor lombar crônica é uma ocorrência tão comum nos Studios que a maioria dos profissionais já está acostumado com ela. Mesmo assim, nem sempr...