terça-feira, 21 de julho de 2020

COMPRAS DE ENXOVAL DO BEBÊ

Montar o enxoval do bebê pode ser desafiador, ainda mais para as mamães de primeira viagem, por isso juntei algumas dicas e mostrei pra vocês um pouco do que já comprei para o Liam por aqui!

ENXOVAL DE BEBÊ

A Anne Liv está com 2 anos e meio, então eu já passei por algumas fases e sei o que funcionou pra minha rotina por aqui, o estilo de peças que eu mais gostei, e até quantidade de modelo de cada peça que fez parte do enxoval dela. 

Quem me acompanha sabe que eu adoro desapegos, desde sempre eu compro coisas em grupos de desapegos ou sites como o Enjoei, inclusive já fiz bazar beneficente online por lá e também em eventos aqui em Santos, minha cidade!

Eu acho que se a peça está em boa condição, super vale o investimento mais negociado de comprar uma peça usada. 

LISTA ENXOVAL DO BEBÊ

Mas, quem não gosta de comprar em brechó e de usar peças usadas, tudo bem também, né? Também compro peças novas, organizo minha listinha do que preciso comprar e vou pesquisando, sem pressa! Cada mãe é uma mãe, vamos respeitar o que cada uma quer pra sua vida, né?

Tem família que vai viajar pra outro país pra comprar tudo, tem de tudo rsrs o importante é que a família está confortável com as próprias decisões. 

No vídeo eu mostro um pouco das peças que já comprei por aqui, dei algumas dicas de peças que pra mim foram essenciais nos primeiros dias, como aqueles kits de body, luvinhas e gorrinhos. 

Eu organizei uma lista de enxoval com as peças que eu preciso comprar, colocando quantidade por tamanho, então consigo visualizar o que já tenho, o que comprei, o que ganhei e o que falta comprar! As listas me ajudam muito a organizar várias coisas da minha rotina. 

MARCAS PREFERIDAS DE ROUPA DE BEBÊ

A Carter’s e H&M são marcas que eu gostei muito de usar, comprei algumas coisas pro Liam já! A Renner e a C&A também tem ótimos achados com um preço justo, mas eu tive dificuldade de encontrar tamanho RN.

No Amazon e em outros sites vocês encontram kits com 5 a 7 peças de body manga curta, comprida, conjunto, se quiser começar a pesquisar algumas opções é só clicar aqui.

A Tricae mora no meu coração, é um site que tem muita variedade de produtos pra todas as fases do bebê, além das peças da marca também tem outras que você pode encontrar no site clicando aqui.

Eu tenho várias amigas que vendem coisas dos filhos na internet e acaba sendo uma forma de renda extra, me conta se vocês conhecem alguém que faz isso também, ou se vocês fazem!

MALA DA MATERNIDADE

A minha mala da maternidade do Liam deve ser um pouco mais enxuta que a da Anne Liv rsrs, confesso que eu segui a risca uma lista de peças que o hospital indicou, sabe? Mas, eu não usei nem metade eu acho! 

Ainda prefiro levar peças a mais pra evitar qualquer susto sem necessidade, mas vale conversar com suas amigas e pegar dicas com elas também e na internet. 

Me conta qual a sua experiência com enxoval!

Vou deixar alguns links de produtos e dicas que estão me ajudando:

Livro Origens mágicas, vidas encantadas do Deepak Chopra

Óleo Corporal Relaxante de Lavanda

Óleo Estrias Mustela Maternité

Creme Prevenção de Estrias para Gestantes Mustela Maternité

VEJA VÍDEOS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

Mala de Maternidade | O que levar?

Livros para grávidas

Beijos com amor, 

Ju

O post COMPRAS DE ENXOVAL DO BEBÊ apareceu primeiro em Juliana Goes.



Esse conteúdo apareceu primeiro em: Juliana Goes https://ift.tt/32D8bu9
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os 4 melhores exercícios para tratar Dor Lombar

Dor lombar crônica é uma ocorrência tão comum nos Studios que a maioria dos profissionais já está acostumado com ela. Mesmo assim, nem sempr...